Como ser protagonista da própria carreira frente às adversidades? – Com Pâmela Marin

29/07/2020 Por: admin

“Você faz a sua carreira!” Já ouviu falar que você tem que ser protagonista da sua própria carreira?

Talvez você já tenha ouvido falar e não entenda muito bem esse tema.
Mas é isso que a gente vai discutir hoje!
Eu tô com uma convidada mega especial a Pâmela Marin que é Head de pessoas e cultura da GRPCOM.
a gente ouve muito a frase “você É o protagonista da sua própria cadeira” e às vezes a gente fica até meio perdido sem saber qual é o sentido disso.

O que é esse protagonismo, o que a empresa espera que eu faça, até onde eu posso ir, até onde a empresa me ajuda?

Tá meio confuso, então peço para ela dividir um pouquinho comigo a sua experiência.
Ela conta que hoje tem estimulado cada vez mais que os profissionais busquem o seu caminho dentro das organizações.
Que saibam o que querem da sua carreira.
O que querem fazer dentro da organização e então buscar os conhecimentos dentro disso.
Estimulam muito na empresa que o colaborador quando entre ele conheça o máximo que ele puder do que ele faz.
Mas que ele também busque fora coisas que possam incrementar esse conhecimento.
E vá também traçando a sua trajetória ali dentro da empresa.
Se interessou pelo tema? Assista o vídeo e aprenda com todas as dicas valiosas!
Comente aqui em baixo o que achou da entrevista? Faz sentido para você?

MODELO DE CURRÍCULO: http://listavip.ttarga.com.br/cv

Ah! Se você precisa de uma assessoria para Recolocação Profissional ou Transição de Carreira faça contato com a minha equipe pelo WhatsApp 41 99869-5950 ou 3044-5687.

Se você gostou curta este vídeo e compartilhe. Pode deixar também aqui o seu comentário ou dúvida. Booora realizar!

E me encontre nas redes sociais:

LINKEDIN | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK

Tais Targa LinkedIn Top Voices 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.